domingo, 17 de abril de 2011

Revelado o nome da música de Joe Jonas e Chris Brown


A internet enlouqueceu no momento em que saíram boatos sobre Joe Jonas estar em colaboração com Chris Brown para seu álbum solo. A notícia vazou por meio do produtor HitBoy, que twittou uma foto deles três em uma sessão juntos.


De acordo com o site OFICIAL do produtor Brian Kennedy, o nome da música no qual Joe Jonas esteve trabalhando com Chris Brown, se chama "See No More", e fará parte do primeiro disco solo de Joe.

Mas a notícia que o mundo ainda não sabe: O grande sucesso em que Joe Jonas e Chris Brown trabalharam, foi produzido por Brian Kennedy. Intitulado "See No More", este hit já está programado para ser uma das músicas do álbum solo de Joe Jonas. E BK só nos deu informações privilegiadas sobre a forma como a colaboração de Joe e Chris aconteceu:

"Eu fui tocar uma música para o Chris, ele estará trabalhando e gravando muito esse ano. E o Joe é um cara legal, ele estava meio tímido. CB e eu estávamos fazendo música e eu podia ver que ele desejava ser incluído. Estavamos ouvindo coisas diferentes, e Chris disse para mim: "Você sabe, é a sessão de Joe", e eu fiquei como "Espera! Eu tenho algo para Joe também. "Joe", eu digo para ele, "o que você está procurando? " Algo corajoso", ele me diz. E eu sabia exatamente o que fazer para ele. Eu coloquei para tocar .... e todos ficaram apenas no silêncio. Quando eu sinto que o momento é criativo, eu sempre sei o que oferecer. E, curiosamente, foi assim que aconteceu com a balada "Shoulda Kisssed You " ( Música do disco F.A.M.E de Chris Brown ). Eu tinha vinte opções de música diferente para mostrar ao Chris naquele momento, mas minha intuição estava dizendo .... eu preciso tocar esta. O disco acabou sendo apenas ridículo. Estúpido! Chris trabalhou muito com Joe para obter essas melodias vocais. Vocês vão ouvir o quanto ele arrazou! Mas 'meu', (Chris) ele é realmente bom em fazer com que todos em torno dele façam os seus talentos chegarem ao próximo nível. É por isso que eu gosto de trabalhar com ele. "

CRÉDITOS: LTDJonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário