Confira o que Joe falou para a rádio Kiss92.5 FM de Toronto, Canadá:
Sobre Fast Life:
“Acho que o título tem tudo a ver com o disco. É um disco divertido, animado, dançante e eu tento ser muito honesto nas letras. As coisas que eu falo, são um pouco mais maduras de tudo que já falei com meus irmãos. Falo dos lados bons e ruins dos meus relacionamentos, das turnês, dos fãs, e de todas as coisas boas que pude fazer parte nesses últimos anos. Estou ansioso para as pessoas ouvirem. O primeiro single já foi lançado. É muito interessante fazer um disco sozinho. Quando me reuni com diferentes compositores, eu quis me forçar a falar que eu poderia guardar e não falar. Então, é como se meu diário estivesse aberto para o mundo inteiro ver.”
Sobre a possibilidade de entrar no mundo da moda um dia:
“Sim. Eu estive em Milão para a Semana de Moda, a Semana de Moda Masculina, e foi muito legal. Calvin Klein me recebeu, fui para algumas festas e em coisas desse tipo. É um mundo muito interessante para mim e é totalmente diferente de tudo que já conheci. Eu consigo me ver mais nessa área quando o momento for certo e haverem alguns designers que querem trabalhar comigo. Sempre me interessei por moda, sempre gostei de me vestir bem e de me vestir de maneiras um pouco diferentes.”
Sobre Winston:
“Meu cachorro é um dos meus melhores amigos e ele é incrível. Irei vê-lo daqui 12 horas e estou muito animado. Nunca tive um cachorro que eu fosse tão ligado assim. Minha família já teve um cachorro. Mas, ter o meu próprio para tomar conta e ser responsável, é muito bom.”
Confira algumas fotos de Joe deixando a rádio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário