sexta-feira, 22 de julho de 2011

Demi Lovato declara que está solteira e afirma que está amando isso


Desmentindo novamente todos os rumores que circulam por aí de que esteja namorando o ex-marido de Reese Witherspoon, Ryan Phillippe, Demi Lovato quer que todos saibam que ela está solteira! 


"Senhoras e senhores, e também blogs e sites - EU. ESTOU. SOLTEIRA. Não estou namorando ninguém. No momento, estou amando a minha independência," declarou ela em sua página no Twitter

Lovato já havia falado sobre o assunto em recente entrevista no evento HTC, onde afirmou que não fazia ideia de onde e porque esse boato surgiu. 

A cantora tem estado com a agenda lotada, pois ela está divulgando seu novo single, “Skyscraper” e finalizando seu novo CD que chega às lojas no dia 20 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário