Devagar mas certamente, as coisas estão voltando ao normal para a cantora e ex-estrela da Disney, Demi Lovato. Aos 18 anos de idade, ela passou por uma série de provações e sofrimento durante o ano passado - algo que foi coroado por uma viagem para a reabilitação na última primavera, onde ela recebeu tratamento para distúrbios alimentares e diagnosticou um transtorno bipolar.
Agora, Lovato se encontra de volta às manchetes pelo motivo certo: sua música número 1 do iTunes, "Skyscraper". Fãs e amigos também têm comentado ou twittado sobre a aprovação da faixa que a adolescente gravou um ano atrás, enquanto silenciosamente lidava com problemas pessoais.
"Eu aproveitei bastante aquela uma hora e meia de estúdio para gravar essa música, e eu estava completamente envolvida por uma dor emocional", disse Lovato via telefone em uma entrevista que foi ao ar nesta última terça-feira (19) no "The Ralphie Radio Show." "Eu usei a música como, quase como o que vejo agora, como um choro por ajuda."
Lovato acha irônico o fato de que há um ano atrás, ela cantou sobre seus problemas silenciosamente. E agora, ela não só está falando abertamente e honestamente sobre, como ela também está ajudando a outras pessoas com o mesmo processo. A cantora sonha em retribuir o apoio que os fãs a dá não apenas no iTunes ou no Twitter, mas no palco também.
"Eu sonho com esse momento o tempo todo," ela respondeu quando perguntei sobre o dia em que ela vai cantar "Skyscraper" ao vivo para uma platéia. "Se eu pudesse, faria isso amanhã... mas nós temos que ensaiar primeiro."
Demi não está tentando dar os passos maiores que suas pernas também. Enquanto ela lida com problemas pessoais um dia de cada vez, a artista está terminando seu mais novo CD. Lovato ainda não sabe quando ele será lançado, e isso provavelmente é uma coisa boa. Ela falou que esse é o primeiro álbum que ela não teve que gravar em "um mês."
"Em todos os outros álbuns, eu não tive tempo de realmente me concentrar, e usar todo o meu tempo apenas nele como eu realmente queria, porque eu estava dividindo o meu tempo livre entre o seriado, filmes e tour, e sempre assim," ela disse. "Eu venho trabalhando no CD desde o ano passado e trabalhei muito nele nos últimos meses, e eu posso te garantir que eu empreguei todo o meu tempo nele."
Grandes nomes também reservaram seu tempo para Lovato – incluindo Kara DioGuardi, Toby Gad e Ryan Tedder – todos esses famosos compositores gravaram com ela para o seu terceiro álbum.
"Eu gravei uma música ontem com o Ryan Tedder do One Republic. Não é um dueto. Ele escreveu a música e eu cantei," disse ela sobre a parceria com o vocalista do hit "Apologize".
Mas esses nomes ficam pequenos em comparação com outros que mostraram um apoio público a Demi depois do lançamento de "Skyscraper". Selena Gomez, Pete Wentz, Katy Perry, Kelly Clarkson, Jordin Sparks, e muitos outros artistas fizeram questão de parabenizá-la pela música. E Lovato ainda acrescenta que praticamente todos os contatos da sua agenda telefônica a parabenizaram também.
"Esse é o primeiro single de todos que já lancei que foi para rádio, então eu não estou muito acostumado com essa reação," Lovato admitiu. "Sinto que estou sonhando agora. Isso é bem louco."
Vendo tudo o que ela já conquistou com tão pouca idade, estou certo de que esse é um dos sonhos do qual ela não quer acordar tão cedo.
Para ouvir o áudio da entrevista completa, clique no player a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário