"Eu não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo da maneira que eu estava tratando", a jovem de 18 anos disse em uma exclusiva entrevista com Ryan Seacrest do E! News, onde discutiu sua decisão de procurar tratamento em Outubro do ano passado para problemas que incluiam anorexia, bulimia e a tendência de se auto mutilar cortando-se.
"É uma jornada do dia-a-dia e definitivamente será uma luta com a qual eu terei que lidar pelo resto da minha vida", ela admitiu. "Às vezes eu penso, 'Por que eu não nasci normal?'"
No entanto, por sorte para seus fãs, Lovato não "é normal". Ela é uma estrela que está crescendo com um single que é hit e um clipe novinho em folha (curtindo sua estreia mundial hoje no E! News e no E! Online) que literalmente significam o mundo para ela.
"Eu não vou ser perfeita, mas... Se eu conseguir aguentar o resto do dia, isso é tudo que importará," a ex estrela de "Sonny With A Chance" disse confiante.
Em seu último single, "Skyscraper", onde ela canta sobre estar machucada mas voltar mais forte do que nunca, Lovato revelou que ela gravou a música pela primeira vez um ano atrás, quando sua voz estava mais fraca pois ela estava "arruinando a mesma por estar prejudicando ela após cada refeição," e depois gravou novamente depois de ter ido para o tratamento.
Mas adivinha que versão ela escolheu!
"Ela não parecia mais a mesma, então nós escolhemos a original," Lovato disse. "Para mim foi... Tão simbólico, ela ser a música que eu gravei antes do tratamento e mesmo assim estar transmitindo uma mensagem. É muito louca a maneira como as coisas se encaixaram, que isso acabou sendo meu símbolo e representa o que eu estou tentando transmitir para os outros: procurar ajuda e passar por cima de qualquer problema que eu e meus fãs estamos lidando."
Quando ela cantou pela primeira vez no ano passado, Lovato disse que ela estava "apenas chorando no estúdio."
"Eu estava curvada, apenas sentindo dor. Eu lembro de eu pensar que aquele era meu pedido de ajuda naquele tempo, porque eu não havia falado pra ninguém sobre esses problemas e eu não tinha recebido a ajuda que eu precisava."
O clipe de "Skyscraper" é composto por Lovato no deserto, completamente vestida de branco, uma maquiagem leve e seus pés quase descalços. A jovem disse que ela queria que tivesse um sentimento emocionalmente simples.
"Têm tantas coisas que representam meus vícios, distúrbios alimentares e auto mutilações," ela explicou. "Quando eu estou desdobrando um tecido preto... Era a toxicidade que tomou conta de minha mente por tanto tempo, que escorria de todos os poros que eu tinha porque eu sofria por dentro... Eu estou tirando, andando sobre vidros quebrados e superando isso."
"Aquele clipe foi uma libertação emocional para mim, tipo terapia... Eu fiquei chorando, eu estava tão emocionalmente envolvida... Foi quando eu percebi que é disso que os clipes se tratam."
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário