quarta-feira, 13 de julho de 2011

Site "Top 40" avalia "Skyscraper" e divulga nova crítica positiva


Esse é o momento em que a princesa adolescente da Disney, Demi Lovato, de 18 anos, emerge de seus traumas pessoais para uma jovem adulta artista do pop. Não é surpresa alguma que ela iria se levantar após sua estadia no centro de reabilitação e o tratamento com transtorno bipolar com uma declaração de força na música. Contudo, foi a escolha dela de compositores que ajudou a fazer de "Skyscraper" uma música memorável.

Ela combina ao mesmo tempo o trabalho frágil, mas um toque vivo de Kerli enquanto é guiada pela mão infalível do veterano Toby Gad. Aqui, Demi Lovato parece centrada quanto a não ser apenas uma ídola adolescente da Disney, mas também uma verdadeira artista do pop.

Prós:
- A respiração da Demi, vocais profundas que demonstram força;
- Letra vívida, inspiradora;
- Instrumental agradável.

Contras:
- Nenhum

Descrição:
Escrita por Demi Lovato, Toby Gad, Kerli, e Lindy Robbins
Produzido por Toby Gad
Lançamento: Julho de 2011 pela Hollywood Records

Crítica:
"Skyscraper" começa com os seguintes versos: "Os céus estão chorando / estou observando / Pegando as lágrimas com minhas mãos". Cantada com uma emoção frágil por Demi, tendo de fundo um piano soando, esta é uma das aberturas mais fascinantes do ano do mundo pop. A música mantém uma estrutura simples.

É uma canção de sobrevivência em vista de eventos que procuram por esforços para "derrubá-la". No entanto, as imagens de áudio pintadas por palavras como " Você pode destruir tudo o que sou/Como se eu fosse feita de vidro," juntamente com o desempenho vocal de Demi Lovato, transforma isso em algo realmente especial.

A letra de "Skyscraper" comporta a inconfundível melancolia da Estoniana compositora e cantora Kerli, que co-escreveu a canção. Tudo é canalizado para o memorável território do mainstream pop com a presença do produtor e compositor Toby Gad que é conhecido por hits como "If I Were a Boy" de Beyonce e "Big Girls Don't Cry" de Fergie. O campo da música pop tem sido recentemente lotado com hinos sobre autoestima. No entanto, nenhum foi tão intimamente pessoal quanto o de Demi Lovato soou aqui. Como ela vocalmente arrepia após o trechinho antes do fim, Demi soa como se ela realmente se visse como a principal sobrevivente descrita nas palavras.
"Skyscraper" é uma mudança completa de ritmo a partir do domínio da paisagem do estilo festivo da música pop. Felizmente, isso irá significar uma abertura para uma música como "Skyscraper". Merecedor de atenção, ela é uma daquelas canções pop que só poderia salvar uma vida ou duas já que dá inspiração aos ouvintes em circunstâncias de vida igualmente difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário