segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Demi Lovato anuncia volta aos palcos americanos





Após ficar longe dos palcos há quase um ano, Demi Lovato volta a se apresentar ao vivo para uma plateia no próximo mês de Setembro.

Em uma rápida entrevista cedida na manhã desta segunda-feira (22) ao programa “On Air With Ryan Seacrest”, a estrela anunciou que estará fazendo dois shows nos Estados Unidos para promover seu novo álbum, "Unbroken" que chega às lojas no próximo dia 20.

A primeira apresentação acontece em Nova Iorque, NY no dia 17 de Setembro no Hammerstein Ballroom  e a segunda, no dia 23 em Los Angeles, CA no Club Nokia."Esses shows são, basicamente, agradecendo aos meus fãs por terem estado me apoiando tanto durante toda essa jornada. Esta é a primeira vez que eu vou estar no palco cerca de um ano depois. Eu já estou tão animada que mal posso esperar para ver todo mundo lá na plateia," disse Demi.
As vendas dos ingressos se iniciam a partir desta sexta-feira, 26, às 10 horas da manhã, horário local através da Ticket Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário