Em uma aparição na Ellen na última Terça-Feira, Demi Lovato se abriu sobre seus transtornos alimentares, automedicação com álcool e drogas e sua história de ter sido intimidada. A cantora e atriz de 19 anos que é parte mexicana, e que tem seu novo álbum Unbroken disponível agora no iTunes, conversou tranquilamente sobre seu último ano com a Ellen DeGeneres.
Lovato admitiu sofrer de anorexia nervosa e bulimia também, e disse que ela foi intimidada na escola, o que ajudou para contribuir com seu comportamento de se automultilar. "Tantas coisas foram ditas para mim que me assombraram todos os dias, que eu deixei de lado todos os meus amigos", disse Lovato.
Quando questionada por DeGeneres se ela tinha tentado drogas ou álcool, Lovato admitiu a tentativa de se "automedicar" na intenção de diminuir a sua ansiedade. Ela também confessou que se inspirava nas mulheres magras das capas de revistas. "Era isso o que eu idealizava. E eu não quero que as jovens garotas idealizem isso," ela disse. "Tenho a necessidade de ser uma modelo e pela primeira vez na minha vida, eu realmente me sinto como uma."
Nenhum comentário:
Postar um comentário