quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Demi Lovato twitta trechos das músicas de "Unbroken"




Na contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum, Demi Lovato não cansa de despertar a curiosidade dos seus fãs através de sua página no Twitter.
A arma da vez foi citações das novas músicas que estarão no CD. Em seu perfil, Demi liberou trechos das canções "Lightweight", "Hold Up", "My Love Is Like a Star" e "Fix a  Heart". Confira:
"I'm a lightweight, easy to fall easy to break." –Lightweight
(Eu sou um peso leve, fácil de cair, fácil de quebrar.)

"Light on my heart, light on my feet, light in your eyes I can't even speak, do you even know... How you make me weak?" – Lightweight
(Luz em meu coração, luz em meus pés, luz em seus olhos. Eu não consigo sequer falar, você ao menos sabe o quanto você me faz vunerável?)

"If the weapon is your love I got my hands up, if you're gonna take me down I surrender..." – Hold Up
(Se a arma é o seu amor, eu levanto as minhas mãos. Se você vai me derrubar, eu me rendo...)

"My love's like a star, you can't always see me but you know that I'm always there." –  My Love Is Like a Star
(Meu amor é como uma estrela, você não consegue sempre me ver, mas você sabe que eu estou sempre ali.)

"I'm on another planet... I'm in another universe..." – My Love Is Like a Star 
(Estou em outro planeta... Estou em outro universo...)

"It's probably what's best for you, I only want the best for you.. And if I'm not the best then you're stuck." – Fix a  Heart 
(Isso provavelmente é o que é melhor para você, eu só quero o melhor para você.. E se eu não sou o melhor, então você está preso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário