Demi Lovato tinha muito o que comemorar na segunda-feira a noite. A nativa do Texas não só cantou o "Star Spangled Banner" (hino nacional dos EUA) na abertura do quinto jogo do World Series, ela cantou isso em Arlington, em uma noite que o Texas Rangers venceu o St. Louis Cardinals por 3 a 2 em um clássico.
Usando uma camisa vermelha do Rangers com uma saia curta de couro e um blazer preto, Lovato, colocou para foras as borboletas que ela estava sentindo no estômago no início do dia, quando ela twittou que estava "muito nervosa e ansiosa pelo o amanhã!" e fez o seu melhor.
Como se pode perceber, a estrela de "Skyscraper" aos 19 anos não tinha nada a temer, já que ela cantou com confiança a música claramente complicada com um toque de soul e algumas notas impressionantemente altas. Como bônus, ao contrário de algumas vezes passadas, Lovato não só atingiu suas notas, como ela também cantou todas as palavras corretas.
"A pressa de ir lá pra fora... não se compara a isso. Sinto como se eu estivesse prestes a saltar de um avião", disse Lovato antes do seu grande momento, enquanto aguardava com a sua família no estádio. A MTV News esbarrou com Lovato antes de ela sair e ela nos disse que a passagem de som tinha ido bem, mas ela ainda estava se sentindo apreensiva com a abertura. "Eu não consigo imaginar o quão nervosa eu vou estar em 15 minutos", disse ela, emocionada porque ela não tinha esquecido nenhum dos trechos na sua primeira tentativa.
“Fazer isso na minha cidade natal de Dallas, Texas, é um grande sonho se tornando realidade, porque eu estive nesses jogos dos Rangers várias vezes. Eu me sentava na arquibancada onde você mal consegue ver qualquer coisa e agora, estou indo cantar no campo," ela continuou. “Isso pra mim é um grande sonho realizado e representa a minha jornada e o quão longe eu cheguei. Eu apenas me sinto tão abençoada, tão grata e tão honrada.” Ela estava realmente tão grata, que propôs uma oração de mãos dadas enquanto ela agradeceu pelos seus fãs e pedia por vocais fortes enquanto louvava a oportunidade de cantar o Hino Nacional.
"É um ambiente diferente dos meus shows; onde há pessoas que vão lá para me ver", disse ela. "Aqui, eles estão vindo para ver baseball e eu realmente estou apenas cantando o Hino Nacional. Então, é uma espécie de maior pressão para eu me sair bem, porque eu quero impressionar as pessoas que não vieram aqui para me ver e também quero impressionar as pessoas com uma música que elas ouvem um milhão de vezes... Se der tudo certo na frente de 51 mil pessoas, isso será incrível."
Lovato seguiu os passos do vencendor do "American Idol" Scotty McCreery e a estrela de "New Girl", Zooey Deschanel, os quais já mostraram os seus vocais em jogos anteriores do World Series.
Nenhum comentário:
Postar um comentário