sábado, 15 de outubro de 2011

JOE RESPONDE PERGUNTAS DO TWITTER EM ENTREVISTA COM THE INSIDER



Confiras as perguntas que foram feitas pelos fãs:
Qual música você demorou mais para escrever e qual foi a mais difícil?
Que demorou mais, acho que foi “Love Slayer”. Foi a primeira que escrevemos. Estávamos tentando achar o som certo, então modificamos essa música várias vezes. A música tem três parte, então você pode imaginar que escrevemos três músicas diferentes.
E a música mais difícil, provavelmente foi “I’m Sorry”. Estou em uma situação vulnerável, estou falando “aqui estou eu, eu estraguei tudo”.
Qual é a diferença entre o álbum solo de Joe, do álbum solo de seu irmão Nick?
Boa pergunta. As músicas de Nick são mais funky, inspiradas em músicas antigas de pessoas como Prince e Elvis Costello. Os acordes que ele criou são muito interessantes. Acho que a minha música é mais elotrônica, inspirada em hip-hop e dance. Acho que são músicas muito diferentes. Mas eu amo muito as músicas dele.
Se você pudesse cantar apenas uma música pelo resto da sua vida, qual seria?
Uma música pelo resto da minha vida? Seria provavelmente uma das minhas músicas, porque significam muito para mim. Provavelmente “Just In Love”, estou muito feliz com essa.
O que você irá fazer com as músicas que não estão no disco?
Talvez colocá-las em uma versão deluxe do álbum, ou algo do tipo. Geralmente, as músicas que não entraram no disco, acabam sendo lançadas em países diferentes. A Europa, Reino Unido irão ganhar uma música extra. Isso está na minha lista de projetos. Com certeza todo mundo irá poder ouvir as músicas.
Se música dance é a nova moda agora, qual ele acha que será a próxima? O quão isso influencia sua própria música?
Eu espero que a nova moda seja mais vocal, porque sinto que – agora é mais música dance, e há muita música dance boa sendo lançadas e esse estilo será moda por algum tempo ainda – mas pessoas como Adele, e outros artistas que estão mostrando simplesmente a voz, mostrando seu talento vocal… as pessoas amam. Programas como Xfactor e American Idol estão tentando achar um artista que seja real, que consiga cantar para apenas algumas pessoas em uma sala sem algum tipo de tecnologia, que possa cobrir a voz ou algo do tipo. Então, eu espero que isso volte, porque cresci com isso. Consigo ver isso voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário