segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Demi Lovato em entrevista para a Latina Magazine

                                         

O fenômeno adolescente Demi Lovato dá as graças na capa da edição dupla da Latina Magazine "Reasons to Love Being Latina", que chega às bancas no dia 15 de novembro.

A cantora e atriz de 19 anos se abriu para nós sobre a sua emocionante jornada da volta do "fundo do poço". Contando-nos que agora ela está "feliz, saudável e orientada," ela nos revelou a sua dedicação para ser um exemplo, a força que a sua família fornece e o seu sonho de ganhar um Grammy.

Sobre a reabilitação: "Eu pensei que eu iria perder tudo quando eu entrei em tratamento. Eu não sabia sequer se eu ainda teria uma carreira quando eu voltasse para casa. Então, isso realmente me abalou, mas agora sou grata. Então nesse sentido, eu posso dizer honestamente que estou feliz por ter atingido o fundo do poço. Muitas pessoas não têm esses momentos. Eu vejo várias pessoas jovens nessa indústria que se sentem o máximo por ainda não terem atingido o fundo do poço. Eu me sinto abençoada quando eu ganho uma oportunidade agora.”

Sobre falar dos seus problemas: "Isso não foi ideia minha, para ser 100% honesta. Fui influenciada por empresários, publicitários e familiares. Mas todos eles me deram um bom argumento: O que os adolescentes mais precisam é de alguém que eles possam se relacionar. Alguém com quem eles se conectem sobre assuntos sérios como distúrbios alimentares, automutilação, transtorno bipolar, depressão e bullying. Eu estive lá. Eu sei o que é isso. Então por que eu não seria honesta sobre isso para que eu pudesse ajudar alguém?"

Sobre ser distanciada do seu pai (biológico): "Às vezes, há pessoas em sua vida que você tem que cortar relações. É chato quando é o seu próprio pai. Mas eu sei o que é melhor pra mim. Mesmo com uma idade jovem, eu tive que aprender isso. Eu tenho uma alma velha, porque eu tive que crescer rápido por causa dos olhos do público e por causa das minhas experiências de vida."

Sobre permanecer saudável: "Eu continuo tendo momentos. Eu ainda penso algumas vezes que eu não sou forte o suficiente e que eu preciso de ajuda extra. Não consigo sequer te dizer com quantas pessoas têm trabalhado comigo na minha recuperação. É ótimo. É positivo. Mas é uma batalha diária. As coisas ainda podem me derrubar algumas vezes. Mas nada me mantém para baixo."

Sobre ser Latina: "A cultura Latina significa reuniões de família acolhedoras, histórias especiais e uma laço que eu amo experienciar. Sinto tanto amor e conforto quando estou com o lado latino da minha família. Isso me deixa orgulhosa da minha cultura e da minha etnia”.

Sobre o seu grande sonho na carreira: "Em 2012, eu realmente quero estar no Grammy. E eu não quero ir a menos que eu esteja indicada, entregando prêmio ou me apresentando. É o meu objetivo de vida ser capaz de dizer que estou nomeada. Então, eu realmente quero fazer isso acontecer."
 
Fonte: Latina Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário