quinta-feira, 17 de novembro de 2011

THE INSIDER: NICK JONAS ENCONTRA UMA SUPERSTAR!

Ter um par de coisas em comum com Nick Jonas pode ser uma das coisas mais legais do mundo – especialmente quando o que você tem em comum é que ambos tentam agir ‘bem’ quando realmente nós dois somos apenas nerds do teatro musical.

Que é apenas um dos pontos surpreendentes em comum que descobri quando Nick e eu conversamos por telefone ontem.

Outra? Nós compartilhamos um amor profundo por NYC! “É a minha cidade favorita no mundo”, diz TheInsider.com. “Eu cresci no teatro, então eu sempre me sinto mais confortável lá.”

Discussão, em seguida, virou-se para lendária Broadway e o diretor Jerry Mitchell, cuja tutela Nick é mais uma vez ‘abaixo’, enquanto ele toma conta de Daniel Radcliffe em How To Succeed in Business Without Really Trying. “Estou animado para assumir o papel”, disse Nick. “Jerry me dirigiu em Hairspray no Hollywood Bowl neste verão e foi uma explosão – ele é incrível.”

Foi quando eu lhe disse como estava impressionado com a sua volta como Marius em uma produção da “O2″ de Les Miserables. Mas como é trabalhar nos palcos da Broadway se comparado a se apresentar em grupo (com os Jonas Brothers)? “Eu cresci no teatro muito antes de começar a cantar pop, e isso é tudo que eu já conhecia”, disse ele.

Quanto ao assunto em questão, o novo projeto de Nick, a ‘Quaker Chewy Finds a Superstar’, ele me diz, “Nós recebemos milhares de inscrições online para o The Next Singing Superstar. Foi o meu trabalho para escolher o top 30, e finalmente o top 5. De lá, estava fora das minhas mãos e a América votou no vencedor. “

E a América escolheu a garota de 14 anos Gabrielle Giguere de Tampa, Flórida, que foi levado de avião para Los Angeles para trabalhar com Nick em uma música e gravar um vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário