quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Seventeen: O segredo de Demi Lovato para permanecer feliz e saudável



Em seu novo post, a editora contribuinte da Seventeen, Demi Lovato dá o seu melhor conselho para arrasar nas roupas que a fazem se sentir ótima por dentro e por fora enquanto tentar permanecer forte.

"Estou me preparando para sair em turnê essa semana. Estou tão ansiosa para voltar a estrada. Uma das minhas partes favoritas de me aprontar para a turnê, é escolher o meu figurino. Eu experimento todas essas roupas incríveis – é tão divertido!!! Tento escolher composições que sejam confortáveis e divertidas de usar.

Eu também preciso poder me movimentar com as roupas e os saltos não podem ser altos demais para dançar. Há algumas trocas de figurino durante a minha performance, então eu também preciso ser capaz de mudar completamente uma composição em apenas alguns minutos. Eu amo me vestir toda para um show e usar várias roupas incríveis!

Alguns dos looks que estão sendo criados para a turnê, incluem peças de Rock Star, como botas, camisas de rock antigas, blusas com lantejoulas e uma linda e glamorosa jaqueta preta com pontas de mental nos ombros. Quem sabe nós possamos até mesmo usar um colete de pele falsa e um pouco de glitter!!



É tão divertido escolher as roupas de palco, porque você pode escolher alguma coisa para sobrepor que possa não ter muita purpurina e lantejoulas. Quando estou usando uma ótima combinação de roupa que eu amo, isso me ajuda a trazer confiança para o palco, o que realmente abrilhanta a minha performance!



Quando vou comprar roupa para o dia a dia, eu tento encontrar peças que sejam confortáveis e se encaixem a minha personalidade. Meu estilo é bastante eclético e depende do meu humor. Às vezes, eu amo me vestir mais cigana e outras vezes eu me visto mais legal ou retrô. No momento, um dos meus looks diários favoritos são os meus sapatos do Jeffrey Campbell, uma jaqueta vintage colorida e uma saia de couro franzida que eu uso em todos os lugares!



Eu também amo usar vestidos e botas de salto alto com um chapéu legal... E, claro, um batom vermelho! Acredito que suas roupas devem mostrar a sua personalidade e fazer você se sentir bem. Quando eu estou confiante na minha vestimenta, isso mostra o jeito que eu me porto e funciona melhor para mim do que seguir alguma tendência.


Eu usei um vestido de estampa de leopardo da Vivienne Westwood no Jimmy Fallon e eu me senti tão incrível caminhando no palco com aquele vestido. Seus desenhos sempre me dão tanta confiança. Eu compro as roupas que eu amo, independentemente do que está na moda."
 
Fonte: Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário