sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NICK ATUALIZA SEU BLOG “SIMPLE WINS”

Nick atualizou seu blog simple wins. Confira:


" Postado dia 31 de Outubro de 2011







Nesse mês, estive em Nova York para fazer a sessão de fotos para How To Succeed in Business Without Really Trying, o musical que irei estrelar na Broadway, começando em Janeiro. No momento em que coloquei a roupa e a gravata, eu vi J Pierrepont Finch nascendo. Esse personagem será muito divertido de interpretar.

Enquanto estive lá, com o ótimo tempo de outono, pude passear pela cidade. Pude revisitar alguns dos meus restaurantes favoritos e até ver alguns shows. Estou ansioso para voltar em breve.



O mês da conscientização de Diabetes está chegando. E mais uma vez, tenho orgulho de ser o presidente nacional da Caminhada para Curar Diabetes do JDRF; estou ansioso para participar da caminhada dia 6 de Novembro, em Los Angeles, no Dodger Stadium. Esse também será o dia em que conhecerei a ganhadora do nosso Simple Inspirations: Christine de Sandy, Utah. Juntos, vamos aumentar a conscientização com várias outras pessoas que também estarão na diversão, não apenas em LA, mas em todo o país. Como você pode ver na foto desse mês, eu ainda estou indeciso sobre qual tênis usar para a caminhada/corrida de 5 km!



-Feliz Dia das Bruxas



Nick


Meu Simple Win deste mês: treinar para a caminhada/corrida de 5 km, para eu poder fazer a minha parte e ajudar a aumentar a conscientização para achar a cura do Diabetes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário